shows e eventos

Gigantes nacionais e internacionais se encontram no Espaço Unimed em novembro; confira a programação

Neste mês, Morrissey e Massive Attack desembarcam em única apresentação; Gustavo Mioto, Daniel e Chitãozinho & Xororó representam o sertanejo; o reggae tem a segunda edição do ano com o festival Reggae Live Station; Capital Inicial encerra a tour do "Acústico"; Djonga traz time de peso para Consciência Negra e Caetano apresenta "Nos Festivais"

Novembro Espaco Unimed

Em novembro, o Espaço Unimed, a principal casa de shows de São Paulo, será palco de apresentações históricas e momentos marcantes para o público. Buscando sempre trazer a melhor curadoria de shows para a programação da casa e entretenimento dos paulistanos, o Espaço Unimed vai receber apresentações internacionais, e grandes nomes do sertanejo, reggae, MPB, rap e rock.

Quem abre a agenda de novembro é o jovem cantor Gustavo Mioto, um dos principais nomes do sertanejo atual, que se apresenta no dia 1º de novembro (sábado) com a turnê “Inconfundível”. Em uma fase especial da carreira, o cantor se prepara para apresentar pela primeira vez em São Paulo uma proposta mais intimista, com um show que destaca interpretações sensíveis, grandes sucessos e músicas que, segundo seus fãs, foram “injustiçadas” ao longo dos anos. O artista também anunciou que vai aproveitar o show especial no Espaço Unimed para registrar duas faixas inéditas, que serão conferidas em primeira mão pelos fãs paulistanos.

No dia 2 de novembro (domingo), o Espaço Unimed será tomado por uma aura positiva. A edição Natural Mystic do Reggae Live Station 2025 celebra os grandes nomes do reggae internacional e nacional que mantêm viva a essência da música. Nesta noite especial, que é a segunda edição do festival no ano, o público vai curtir com os lendários The Wailers, direto da turnê mundial que comemora os 30 anos do álbum “Natural Mystic: The Legend Lives On”, Ponto de Equilíbrio e Planta e Raiz.

No dia 08 de novembro (sábado), o cantor Daniel tem um novo e especial encontro com o público paulistano. Após o sucesso do projeto que celebrou quatro décadas de carreira — reunindo grandes nomes da música brasileira, fãs, ídolos e amigos em um repertório que revisita os tempos ao lado de João Paulo —, Daniel se reinventa mais uma vez e agora apresenta “Um Novo Tempo”, show em formato acústico, que traz nova roupagem a clássicos da carreira. Uma experiência marcada pela emoção, que faz referência direta ao tempo — passado, presente e futuro — e convida o público a viver um momento único. O espetáculo, com últimos ingressos disponíveis, simboliza a constante transformação da arte, da vida e da própria trajetória do cantor.

Já no dia 9 de novembro (domingo), é a vez dos gringos da Dire Straits Legacy — banda formada por músicos que participaram de diferentes fases do Dire Straits e que hoje mantêm vivo o espírito e o repertório de uma das bandas mais importantes da história do rock britânico. Com sonoridade fiel e interpretações emocionantes, o grupo apresenta um repertório repleto de sucessos que atravessaram décadas, como “Sultans of Swing”, “Walk of Life”, “Money for Nothing”, “Romeo and Juliet” e “So Far Away” e muitas outras canções memoráveis interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Danny Cummings (percussão e voz) e Steve Walters (baixo).

Um dos cantores e compositores mais influentes de sua geração, Morrissey retorna ao Brasil para uma apresentação única no dia 12 de novembro (quarta-feira). Com uma das vozes mais icônicas de uma geração e com um legado musical irrefutável, Morrissey é amplamente reconhecido como uma das figuras mais importantes do pop britânico e um dos maiores letristas de sua geração.

No dia 13 de novembro (quinta-feira) outro gigante da música mundial passa pelo Brasil com apresentação exclusiva no Espaço UnimedMassive Attack volta ao País e se une ao Cavalera para um show em parceria com os Povos Indígenas da Amazônia. O evento único, em reconhecimento aos direitos dos povos indígenas, acontece no mesmo período que a Conferência das Nações Unidas sobre as e Mudanças Climáticas, a COP30, e tem o intuito de apoiar e dar visibilidade aos esforços dos povos indígenas do Brasil e do G9 da Amazônia (organizações indígenas de nove países amazônicos) em alcançar justiça climática, reconhecimento e proteção imediatos das terras indígenas no país.

Já no dia 14 e 15 de novembro, a nostalgia do emblemático “Acústico MTV Capital Inicial” vai ganhar duas apresentações históricas. Com direito a gravação de um registro audiovisual especial, a banda Capital Inicial sobe ao palco para o encerramento da turnê “Acústico 25 Anos” e não vem sozinha… Dinho Ouro Preto e cia. vão contar com participação especial de Zélia Duncan, Kiko Zambianchi e Denny Conceição nas duas datas. O show reproduz na íntegra e na ordem original as músicas do famoso disco.

Dando um intervalo nas datas de shows, o humorista Renato Albani é quem se apresenta no dia 16 de novembro (domingo). Devido ao sucesso do show em agosto, ele retorna pela segunda vez no ano com o espetáculo “A Ignorância É uma Dádiva”, e comanda duas novas sessões neste dia, uma já com ingressos esgotados.

E, em comemoração ao Dia da Consciência Negra, o mineiro Djonga se apresentará no dia 19 de novembro (quarta-feira, véspera de feriado), com a nova turnê “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto”. E ele também não virá sozinho. o rapper vai trazer para o show especial em São Paulo a participação especial de Marina Sena, Dexter, Budah, Vulgo FK, Febem, RT Mallone e Samuel Rosa que se juntam a ele ao palco para uma apresentação repleta de representatividade. Buscando trazer uma experiência além da música, o trabalho representa performance, imagem, celebração, diversidade e resistência. O rapper promete transformar o palco num grande ritual de afirmação da arte mineira, da arte preta e da arte que nasce na periferia e se espalha pelo mundo.

Com data extra devido a alta procura de ingressos, Chitãozinho e Xororó apresentam a turnê “ChX | Uma História de Sucesso” nos dias 21 e 22 de novembro (sábado e domingo). Com repertório inédito, os sertanejos trazem ao palco a versatilidade musical de uma das duplas amadas do Brasil, mesclando clássicos de sucesso e canções do último projeto, “José & Durval”. Com uma agenda limitada de shows pelo Brasil, o show promete ser uma experiência inesquecível para os fãs.

E para fechar novembro com chave de ouro, Caetano Veloso. Em turnê com o show “Caetano nos Festivais”, que tem marcado presença nos maiores festivais de música do país, o cantor incluiu uma data especial na série de shows e subirá ao palco do Espaço Unimed no dia 29 de novembro. Com 60 anos de uma carreira de sucesso, sempre marcada pelo vanguardismo, Caetano é cultuado por diferentes gerações e seus álbuns têm encontrado eco entre os mais jovens. O público que anseia por vê-lo nos festivais, e agora também no Espaço Unimed, pode esperar um repertório diversificado e vibrante, com uma série de canções inesquecíveis de diferentes fases da carreira, como “Branquinha”, “Vaca Profana” e “Não Enche”, além de “Anjos Tronchos”, do seu último álbum de inéditas, “Meu Coco” (2021).

SOBRE O ESPAÇO UNIMED

O Espaço Unimed  se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para até 8 mil pessoas. O palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1.000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço Unimed tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4.000 jantares simultâneos.

Desde sua abertura, já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin Van Buuren, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.

 

Programação ESPAÇO UNIMED – NOVEMBRO 2025

01/11 – Gustavo Mioto
02/11 – Reggae Live Station
08/11 – Daniel
09/11 – Dire Straits Legacy
12/11 – Morrissey
13/11 – Massive Attack
14 e 15/11 – Capital Inicial
16/11 – Renato Albani
19/11 – Djonga
21 e 22/11 – Chitãozinho & Xororó
29/11 – Caetano Veloso

SERVIÇO ESPAÇO UNIMED

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – 01156-000, Barra Funda – São Paulo/SP) ou online pelo site Ticket360 > Eventos > Categoria > Espaço Unimed. A compra através da bilheteria virtual não haverá taxa de serviço e tem como forma de pagamento cartão de crédito ou pix. Para ativar a compra através do aplicativo, esteja no local no raio máximo de 500 metros (isento da taxa).

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, alimentos e bebidas, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Acesso para deficientes: sim 

Wallbook

Eu sou o pai do Sofá Sertanejo, levando o melhor da cena country para o Brasil e mundo... Ohhhhhh potencia...

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo