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Ipiranga renova patrocínio ao Circuito Sertanejo com ações que completam a 70ª Festa do Peão de Barretos

Marca reforça presença no universo da música e do entretenimento com ativação especial e comunicação da promoção nacional “Completa pra Mim”

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Divulgação/Ipiranga

São Paulo, agosto de 2025 – Após o sucesso da estreia no Circuito Sertanejo no ano passado, quando lançou o slogan “Completa pra Mim”, a Ipiranga está de volta para completar a maior festa sertaneja do Brasil. A primeira marca do setor de distribuição de combustíveis a apoiar o Circuito está presente nas principais etapas do festival, começando pela 70ª Festa do Peão de Barretos.

O Circuito Sertanejo é um ponto de encontro para milhões de pessoas de todo o Brasil e, para curtirem o evento, cada um tem a sua própria jornada de mobilidade. E os postos de combustíveis são paradas estratégicas para o público que costuma frequentar grandes eventos. De acordo com Rafaella Gobara, diretora de Marketing da Ipiranga, faz sentido uma marca brasileira e popular oferecer aos fãs do sertanejo, um dos estilos musicais de maior audiência do país, tudo o que precisam, seja em um posto Ipiranga, abastecendo os veículos com Ipimax, a linha de aditivados; ou com a conveniência da AmPm; e até mesmo no evento, com ativações para revendedores, clientes empresariais e consumidores, além de conteúdos no ambiente digital. Neste ano, a Ipiranga está ainda mais conectada ao universo sertanejo: a cantora Lauana Prado, por exemplo, é uma das embaixadoras da marca neste ano e participa da comunicação durante o Circuito Sertanejo.

“Como diz o nosso propósito, queremos ‘abastecer a vida em movimento’ com o nosso posto completo. Por isso faz sentido estarmos junto do público sertanejo, completando o que ele precisa”, destaca a executiva.

Antes mesmo da festa começar, a Ipiranga preparou benefícios para quem pegar a estrada rumo ao Circuito Sertanejo. Pelo KMV, programa de fidelidade da marca, a cada 700 pontos o consumidor pode trocar por 8% de cashback no abastecimento com Ipimax. Dentro do evento, uma novidade: neste ano, a Ipiranga irá distribuir o típico chapéu sertanejo, um ícone dos looks country. No ano passado, o acessório era usado pela equipe da marca e rapidamente se tornou objeto de desejo. Agora, é entregue também ao público, completando o visual no Parque do Peão. O chapéu da Ipiranga, inclusive, será utilizado pelos VIPs (como são conhecidos os frentistas da marca) nos postos da região, para os fãs entrarem no clima do Circuito Sertanejo.

Durante o período da festa, a “Rádio Ipiranga 93,5 FM” levará música, informação e entretenimento com transmissões ao vivo. Também serão realizadas blitz pela região com a van da rádio, para distribuição de brindes. Para ampliar a experiência, influenciadores mostrarão tudo de perto e levarão para as redes sociais a energia de Barretos. Além da presença de marca junto ao público, a Ipiranga oferecerá um espaço exclusivo para revendedores e clientes empresariais acompanharem os shows.

“Completa pra Mim” – Neste ano, a participação da marca ganha um ingrediente especial com a promoção nacional “Completa pra Mim”. Presente em toda a comunicação da companhia no evento, a campanha conecta produtos e serviços e amplia a experiência do público, levando a marca para além do abastecimento. Durante o intervalo dos shows, será exibido ao público o comercial do combustível Ipimax Diesel, produto conectado ao dia a dia da audiência do Circuito; e o comercial da Promoção Completa pra mim.

A promoção segue até novembro e tem como destaque o sorteio de uma picape com um ano de abastecimento, um prêmio com forte apelo junto ao público da festa. Também serão sorteados prêmios como 300 pares do Ipimax Spriz 80, um tênis exclusivo inspirado na linha de aditivados da Ipiranga, desenvolvido em collab com a Reserva Go; smartphones e 130 tanques cheios.

Sobre a Ipiranga

A Ipiranga está presente na jornada de mobilidade dos brasileiros, abastecendo a vida em movimento de milhões de pessoas diariamente. São mais de 87 anos em operações de excelência e qualidade de combustíveis e atendimento ao consumidor, valorizando o relacionamento com clientes e o compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade urbana. São cerca de 6 mil postos e 6,3 mil grandes clientes que aplicam o portfólio pioneiro e completo de produtos e serviços da Ipiranga para atividades da indústria, transporte, logística e carga. Reconhecida por diversos rankings, a Ipiranga tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo, a AmPm e o Jet Oil, além de um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, o KMV, com 38 milhões de participantes.

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Eu sou o pai do Sofá Sertanejo, levando o melhor da cena country para o Brasil e mundo... Ohhhhhh potencia...

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